Pense bem

Marcelo Passiani resume neste livro pensamentos que foram inspiradores para o autoconhecimento de suas próprias emoções.

Leitura que provoca uma reação para que se possa interpretar a vida não como ela é, mas como deve ser.

Descreve relatos que hoje são vivenciados de forma positiva, mas que até certo tempo em sua vida eram somente considerados negativos.

São situações que acontecem na vida de inúmeras pessoas que, assim como era na vida do autor, ajudam compreender os motivos e os porquês de sua existência.

Com o tempo o autor percebeu que viver lamentando as próprias imperfeições é viver sem se conhecer, pois o ser humano que não se conhece certamente não sabe o poder que tem e poder-se-á compará-lo a uma estrela que não enxerga o brilho que tem e lá, bem distante, na imensidão celestial, acredita ter sido criada por Deus, mas esquecida por Ele, porém sabemos bem que a sua beleza fixa e apaixonante tornou-se, pelo brilho que a destaca na imensa escuridão, fonte poética a servir de inspiração para milhares de pessoas, afinal, este sempre foi o propósito do seu Criador.

Um livro com a garantia de leitura que reforça a necessidade de o ser humano buscar fundamento no campo do autoconhecimento e, com isso, vislumbrar, de forma cristalina, um horizonte que, uma vezalmejado, será conquistado.

Quer ser feliz?

Assuma um posicionamento heróico e, sem sombra de dúvidas, pelas experiências trazidas neste livro, verá que é possível compreender que a vida se renova, muito mais do que se podecogitar e quando for o momento para a decisão da virada, PENSE BEM!